Casamentos
Villa Valentim - SP
Casamento Gabriela e Anderson
Quem não sonha com um dia que tenha muita emoção, muito sentimento e muita bagunça?
Acreditamos que esse seja o desejo de todas as noivas, que o casamento seja a cara do casal, e que os convidados tenham conexão com tudo o que esta acontecendo no grande dia.
Já conhecemos o Anderson há alguns anos… nos nossos tempos de Porto Seguro!
Então quando recebemos a msg do Anderson há mais de um ano querendo marcar uma reunião para fotografarmos seu casamento ficamos imensamente animados. E então de lá até o grande dia, foi só ansiedade!
No dia do casamento, o Ju como de costume foi para o making of da Gabi e eu para o do Anderson.
No make do noivo foi só risada, estavam o pai do Anderson, o irmão e um padrinho, algumas cervejas e conversas entre uma olhada pra ver se estava tudo correndo bem, mas a Juliana da Jullar Assessoria com sua equipe estavam lá pra resolver caso algo acontecesse.
A Gabi estava super ansiosa, o make foi no salão da maquiadora Barbara Bertolo Bisetto e, estavam lá a mãe da Gabi, sua irmã com seu sobrinho e uma madrinha. Ela estava super ansiosa e curiosa para saber como estavam os preparativos no salão, um misto de emoção, curiosidade, ansiedade, amor, felicidade… tudo junto e misturado kkkkk
E o Anderson, não ligou para falar sobre como estava! Deixou ela na curiosidade, sabendo claro, que estava tudo perfeito!
Quando chegou o momento e começou a tocar o hino do Corinthians na entrada do Anderson, aí sim, caiu a ficha de que de fato tinha chegado o grande dia!
O dia estava lindo, sol, céu azul e todos com uma emoção incrível, uma energia inexplicável.
O Reverendo Lucas quem celebrou o casamento e, quem não conhece precisa conhecê-lo e ter a oportunidade de pelo menos assistir um casamento realizado por ele. Tudo fica incrivelmente ainda mais mágico, leve e emocionante. Uma cerimônia linda demais!
E a festa… ahhhh a festa!
Toda cerimônia foi realizado no Buffet Tulipas - Villa Valentim
Vamos começar pela parte mais leve, a balada! Teve DJ, teve trio sertanejo, e muita balada, mas a gravata do noivo foi única rsrsrs
O irmão do Anderson levou uma máquina de cortar cabelo, pegou a máquina de choque do reverendo e começou a passar a gravata com uns amigos, fazendo aquela bagunça e, ainda sem o noivo! Até que o Anderson chegou e pra animar ainda mais negociaram cortar inicialmente a barba, mas a brincadeira foi ficando divertida e então, teve um lance para raspar o seu cabelo. E aí não parou mais kkkkkk
Dependendo do lance era um pedaço do cabelo, da barba ou da cueca!!
A Gabi não se lembra quem foi, mas lembra quando alguém perguntou pra ela “Gabi, você já viu como está o Anderson” e ela não entendeu, foi quando ela se virou e ficou em choque kkkkk vendo ele com metade do cabelo raspado e quase sem barba.
Masssss passado o “susto” foi só risada! Ela ficou super preocupada, pois eles iriam viajar na madrugada e não teria a menor condição desse noivo entrar em um avião com essa aparência hahahahaha
Foi incrível! Daqueles casamentos que terminam e a gente se olha pensando que deveria ter mais, ainda não poderia ter terminado.
O cabelo do noivo? Calma! Os padrinhos e amigos levaram o Anderson para o banheiro e rasparam todo o cabelo e a barba, pelo menos para “consertar” o novo corte de cabelo.
E nós, estamos aqui, mais uma vez gratos por poder participar um pouquinho dessa história e dessa família tão incrível!